Obtendo meu Luiz França na Hora para trabalhar

! Ainda natural que vc superou seus medos e soube usufruir da maravilhas do fundo do mar!! Sem dúvida vc vai querer voltar outras vezes assim como eu, bjos

A partir de o dia anterior já estava ansioso e pensando coisas de que poderiam lançar errado. Mas saiba como o mergulho só seria pelo período da tarde, tomamos café da manhã e fomos passear nas praias qual Muito mais gostamos pelo Ilhatur.

Saiba como estávamos de automóvel, identicamente conjuntamente achei qual seria Ainda mais elementar estacionar o carro em La Spezia do de que nessas cidadezinhas debruçadas Acerca o mar.

Depois do 1 pouco caminhar, chegamos na praia do Boldró, de que não possui nenhum atrativo em especial.

Ainda Assim sendo, fiquei nadando em lugares onde dava para alcançar este chão, pois ainda não estava dominando as té especialmentecnicas por mergulho (em outras palavras, nãeste sei nadar). Ficamos lá cerca de 1 hora.

Pelo corredor Este, pelo mínimo 3 grandes poças d'água - duas próximas aos banheiros e outra perto do posto do atendimento mé especialmentedico – obrigam ESTES visitantes a tomar cuidado por onde pisam. Enquanto entrevistava Stfoilio Torquato na praça de alimentaçãeste, vez ou outra quaisquer pingos leves caíam Derivado do nós.

Falei a respeito deste assunto cá e actualmente a escritora igualmente se posiciona Acerca a polêmica. Constate a entrevista qual Ana Maria concedeu há pouco ao blog:

Ficamos na fila por aproximadamente 15 MOMENTOS, contudo 1 almoçeste na Majórica é clássico! AS SUAS paredes ostentam histórias de mais de 50 anos por que funcionem pelo coraçãeste por Petrópolis, e igualmente quadros, relógios e pratos antigos.

Depois voltamos para a praia e ficamos mergulhando usando snorkel e tirando várias fotos, curtindo nossos últimos momentos na praia do Sancho.

Com sonar ele é totalmente dependente de escolta anti submarino, alem por seus Helicópteros anti sub , qual obrigatoriamente ele deterá qual levar para não ficar vulnerável!

Direção: Extremidades do mar de dentro, desde as ilhas menores do arquipé especialmentelago até a Ponta do Sapata, fazendo uma parada de modo a mergulho na Baía do Sancho

Não demorou demasiado o ônibus passou e pedimos ao motorista para descer na Praia do Bode. Este ônibus dá uma saidinha da BR e deixa bem pertinho do acesso para a praia. Cinco ou dez minutos por caminhada e já tínhamos chegado a ela.

Pegamos várias informações e O MAIS PROVEITOSO meio por ir até a Baía dos por que não descubra mais Porcos seria pegar este ônibus e descer na praia do Bode, que na maré baixa dá acesso à praia do Cacimba do Padre. Este sentido direto para Cacimba é Muito mais comprido e, devido a chuva, provavelmente cheio de lama.

Até pegamos um pedaço desse sentido de modo a confirmar e constatamos que era Nesse caso mesmo, 1 forte odor e este caminho todo cheio por poças.